sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deus vai abrir o mar para nós chegar E Receba a VITORIA

Quero vim pedi perdão a todos os irmãos e nossos amigos leitores. Eu estou um pouco ausente porque eu estou em um congresso e onde eu estou é dificil de pegar internet. Mas venho lhe deixa Isaias 37.7,22-.. Deus aqui agem a favor de Ezequias, quando o rei da Assiria se levanta mandando o seu oficial da guarda chamado Rabsaque para vim afronta os servos do Deus vivo. Rabsaque com seu orgulho tenta amendronta o povo de Juda juntamente com seu Rei. Mas quando o homem ou a mulher conhece o Deus que eles serve, não poderá ficar de pé os grandes rei da terra, porque esses homens e mulheres serve o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ninguém poderá deter um servo fiel. Então amados vamos crer em nossos milagres, vamos ter convicção que o o nosso Grande Eu Sou, lutar por nós e vai entregar as nossas benção esse ano. Mesmo que tudo pareça esta perdido, mas a ordem de Deus para nós é Macha, Macha ( Exodo 14.14-15). Deus vai abrir o mar para nós chegar  E Receba a  VITORIA. Que Deus vós abençoe e tenha um bom Domingo com grandes Vitorias. paz















Nenhum comentário:

Postar um comentário